Acusado de matar e enterrar corpo de ex-namorada é preso em Caxias

 

Últimas notícias do Brasil e do mundo, sobre política, economia, emprego, educação, saúde, meio ambiente, tecnologia, ciência, cultura e carros.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem identificado pelas iniciais G. A. C., acusado de matar e ocultar o corpo de sua ex-namorada, Tayane Caroline Coutinho Soares. O crime ocorreu em 2 de junho de 2022, na cidade de Caxias, no Maranhão.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a prisão foi realizada como parte da Operação Paz, após investigações que apontaram o suspeito como o principal envolvido no crime. Na época, o acusado cometeu o assassinato e enterrou o corpo da vítima em uma cova rasa.

Após buscas, o corpo de Tayane Caroline Coutinho Soares foi encontrado quatro dias depois, na zona rural de Caxias-MA, chamando a atenção dos moradores da região.

Com a prisão temporária de G. A. C., a Polícia Civil irá reunir mais evidências para auxiliar o Ministério Público na apresentação da denúncia à Justiça. O acusado passará por uma audiência de custódia e será encaminhado ao sistema prisional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem