Polícia Civil do Maranhão prende suspeitos de posse de arma de fogo, violência doméstica e estupro de vulnerável em operação conjunta com Goiás e Pará

 

Suspeitos de cometerem crimes nos estados de Goiás e Pará são presos no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão teve sucesso em localizar e prender três pessoas suspeitas de crimes nos estados de Goiás e Pará. As investigações foram conduzidas pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, que contou com a ajuda do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Inicialmente, a equipe de policiais civis estava em busca de um foragido da Justiça, condenado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e estupro de vulnerável. Após entrar em contato com a Polícia Civil de Goiás, o suspeito foi localizado na cidade de Ocidental, onde estava residindo. Ele foi condenado a uma pena de 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.

No estado do Pará, a Polícia Civil do Maranhão também conseguiu localizar um homem investigado por violência doméstica e estupro de vulnerável. Após a expedição de um mandado judicial em setembro, uma equipe de investigadores iniciou um trabalho que resultou na prisão do suspeito na cidade de Parauapebas.

Após as devidas formalidades nas delegacias das respectivas cidades, os presos foram encaminhados para unidades prisionais, onde aguardam as decisões do Poder Judiciário.

Essas informações foram fornecidas pela Polícia Civil do Maranhão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem